expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

O Fã Clube

 

          Fã Clube Oficial Único Amor Por LS 


Querido Luan, assim como você, eu também recebi uma missão. A partir do momento em que você entrou e mudou minha vida, eu me senti na obrigação de cuidar de você. Quero que você saiba que mesmo tão longe, eu cuidarei de ti. Mesmo tão longe, eu te protegerei de todo o mal. Mesmo tão longe, eu lhe darei motivos para sorrir. Mesmo tão longe, vou te ajudar a enfrentar as barreiras. Mesmo tão longe você sempre terá um alguém para te aplaudir após cada vitória. E por mais que tudo/todos se vão, eu sempre estarei aqui - longe - mas te amando eternamente. A você, te juro meu amor e minha proteção eterna.


Já me criticaram por ser sua fã, por chorar por você, fazer loucuras, dedicar minha vida a você, ter fotos e posters seus, sentir sua falta, viajar para te ver… Já me criticaram por te amar. Não é fácil, mas eu não me importo mais, porque eu tenho muito orgulho de ter esse sentimento dentro do meu peito e eu não trocaria isso por nada.


À um tempo atrás eu não sabia o que era o amor verdadeiro, mas aí você chegou. Você me conquistou com seu jeito de menino, aquele brinquinho, colar no pescoço, blusas da Onda Federal, calça apertada, gel no cabelo e aparelho nos dentes. Um rapaz lindo por dentro e por fora. Dono de um corpo desenhado, com os pés no chão e a cabeça na lua. Apenas 18 anos e um dom extraordinário: o talento para a música. Me tornei fã do seu jeito, da sua roupa, do seu sorriso, do seu olhar… Me tornei sua fã, e com muito orgulho. Orgulho do garoto sul mato-grossense cujo me encantei e que logo dominaria o mundo da música. Certo tempo passou e você substituiu o colar com um pingente redondo para outros, as roupas “Onda Federal” para de marcas mais famosas, o gel pela pasta e retirou o brinco e o aparelho. De gordo – como era conhecido entre nós fãs – passou para gostoso – como ele mesmo diz naquele seu tom se brincadeira. De “O Gurizinho” para “Luan Santana”, o fenômeno, o ídolo teen, o meteoro do sertanejo universitário. Bateu recordes, ganhou prêmios, realizou seu sonho de cantar no exterior e aumentou sua legião de fãs dentro e fora do país. Finalmente teve seu trabalho reconhecido e tudo o que merecia, mas confesso que queria o meu menino de volta. Não sei se é porque de lá pra cá as coisas ficaram mais difíceis pra mim que sou sua fã ou se era aquela sua maneira em relação a tudo que me agradava mesmo, mas nada do que eu sinto mudou. Saiba que o que sinto é eterno. Pode se passar o tempo que for, que a minha alegria será te ver, a minha escolha será você e independente de tudo e todos


“Fechei os olhos por alguns segundos e parecia que eu podia sentir teu cheiro, fechei novamente pra ver se conseguia ir um pouco mais além, desta vez foi diferente, eu quase senti tua presença, quase pude sentir teu calor, aquilo era tão bom que eu não queria mais abrir os olhos, me senti lendo um livro, estava mergulhando em cada página, sentindo em cada linha, então eu me dei conta que daria e faria qualquer coisa pra estar no calor dos teus braços agora.”

Cada Respiração sua — é uma respiração minha.
Cada Sorriso seu — é um sorriso meu.
Cada Sonho seu — é uma missão minha.
Cada Dia sem você — é um dia de saudade.
Cada Conquista sua — é uma conquista minha.
Cada Dor sua — é uma dor minha.

Ainda não consegui entender porque não te ”abandonei”, porque não deixei pra trás todo meu sentimento se não consigo mais ter que chorar escondido, se não consigo mais suportar a dor pelas quais minhas lágrimas caem.


Ainda não consegui entender porque depois de todas tentativas e de todo tempo que venho esperando pelo seu abraço, eu ainda não o recebi.


Já imaginei mais um milhão de vezes que o espelho onde eu estava frente a frente era você e me declarava, já perdi as contas das vezes em que olhei pra cima e pedi a Deus escrever entre as páginas da minha vida o momento em que realizarei meu sonho de te tocar, de te sentir.


Eu tenho medo do ”meu dia” não chegar, de Deus decidir levar um de nós antes que eu deixe de apenas sonhar e possa viver meu sonho, reviver as lembranças deste e fazer com que estas sejam as recordações mais belas da minha vida.


Entre as palavras escritas aqui, saiba que conteça o que acontecer eu sempre irei te amar mais do que tudo na vida. Meu amor s2

Eu te amo muito mais do que eu já amei qualquer pessoa. Eu sempre desejei sentir teu abraço. Eu gostaria de poder ouvir tua voz toda vez que eu me sentisse mal. Gostaria de ter você perto de mim. E sim, a distância muitas vezes me atrapalha. Mas eu consigo superar ela por você. Muitas vezes eu coloco um sorriso no rosto sem ao menos querer sorrir. E então você consegue ser a razão para que ele se torne verdadeiro. Você me fez descobrir que existe alguém que possa te fazer lutar acima de qualquer coisa, de qualquer barreira. Te amar é como respirar, você necessita para viver.

Como existe varias pessoas que te amam. Tenho que te dividir com mais milhares de corações apaixonados por você. É como se minhas verdades se encontrassem na sua maneira. Cada gesto, cada palavra é como se eu tivesse mais perto de você. Não há tempo nem distância que vai diminuir meu amor por você, isso só faz vai fazer eu te amar mais. Seu rosto ilustra e dá asas a minha imaginação. Sua voz, suas musicas é a trilha sonora da minha vida. Me encontro em cada verso, é como se você me entendesse. Se eu pudesse te arrancar de todas as fotos só para ter você aqui comigo, só para poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo. Minha voz grita nos teus versos. Como que eu queria que você me notasse em meio a tantos corações apaixonados. Eu sonho em poder te tocar,te abraçar, te dizer o quanto eu o amo, e tenho fé que um dia vou conseguir realizar este sonho, aliás como você me ensinou :”Só quem sonha consegue alcançar.” Não é idolatria , não é doença ou qualquer coisa platonicamente impossível de acontecer, é AMOR DE FÃ.
Te Amarei Eternamente meu menino ♥


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário